Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium

Martin Creaney, um artista especializado em construções de madeira, é o autor dessa obra de arte que você vê nesse post. Ele construiu uma nave Millennium Falcon em madeira, com elevada riqueza de detalhes, como se fosse uma peça de um museu.

A nave foi construída quase que integralmente em madeira, com mais de 3 mil peças individuais, que foram recortadas a mão, envolvendo 30 tipos diferentes de madeira.

É o tipo de criação que só aqueles artistas obstinados e talentosos podem criar. Nós, meros mortais, só podemos admirar e aplaudir tal criação.

Mais fotos (e um vídeo que explica melhor o projeto) a seguir.

 

Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-13 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-12 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-11 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-10 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-9 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-8 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-7 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-6 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-5 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-4 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-3 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-2 Man-Builds-Giant-SixFoot-Wooden-Millennium-1

Via Geekologie