2014-06-11 16.04.20

Nada mais oportuno em dia de início de Copa do Mundo, não é mesmo?

O pessoal da assessoria de imprensa da Sony Mobile Brasil mandou para minha residência um press kit que é, no mínimo, sugestivo. Aproveitando que a empresa é um dos patrocinadores oficiais do mundial de futebol da FIFA, eles bolaram um kit torcedor, onde não só temos alguns itens para animar a torcida (uma palminha de barulho, um apito que faz mais barulho ainda, e tintas para o rosto, no estilo #VAITERCOPA), mas também um álbum de figurinhas um pouco diferente.

2014-06-11 16.04.59

No centro do álbum, temos uma tabela de jogos, incluindo os “dias de folga”, onde você poderá descansar da ação futebolística diária. Mas nas demais páginas, no lugar de jogadores, seleções e estádios, temos os espaços para as figurinhas dos produtos do portfólio da empresa.

2014-06-11 16.05.39

Ou seja, no intervalo de um jogo e outro, eu vou ter a chance de conhecer quais são os produtos da Sony para o ano de 2014, nas diferentes categorias, colando cada um deles nos espaços correspondentes, e formando assim o press kit. Tá, tem gente que vai achar que a Sony deixou o trabalho pesado para o blogueiro. Mesmo assim, considero uma forma eficiente de conhecer os novos produtos da empresa, nos diferentes segmentos que ela atua.

Até porque estamos no momento onde preencher álbums de figurinhas é a terceira atividade da maioria dos brasileiros (não sei quais são as duas primeiras, não me pergunte).

2014-06-11 16.04.34

Agradeço ao pessoal da Sony Brasil pelo envio do kit. Vai dar uma animada na torcida dos jogos. E vai me dar o que fazer entre um jogo e outro.

Valeu, Sony!