Nada mais oportuno em dia de início de Copa do Mundo, não é mesmo?
O pessoal da assessoria de imprensa da Sony Mobile Brasil mandou para minha residência um press kit que é, no mínimo, sugestivo. Aproveitando que a empresa é um dos patrocinadores oficiais do mundial de futebol da FIFA, eles bolaram um kit torcedor, onde não só temos alguns itens para animar a torcida (uma palminha de barulho, um apito que faz mais barulho ainda, e tintas para o rosto, no estilo #VAITERCOPA), mas também um álbum de figurinhas um pouco diferente.
No centro do álbum, temos uma tabela de jogos, incluindo os “dias de folga”, onde você poderá descansar da ação futebolística diária. Mas nas demais páginas, no lugar de jogadores, seleções e estádios, temos os espaços para as figurinhas dos produtos do portfólio da empresa.
Ou seja, no intervalo de um jogo e outro, eu vou ter a chance de conhecer quais são os produtos da Sony para o ano de 2014, nas diferentes categorias, colando cada um deles nos espaços correspondentes, e formando assim o press kit. Tá, tem gente que vai achar que a Sony deixou o trabalho pesado para o blogueiro. Mesmo assim, considero uma forma eficiente de conhecer os novos produtos da empresa, nos diferentes segmentos que ela atua.
Até porque estamos no momento onde preencher álbums de figurinhas é a terceira atividade da maioria dos brasileiros (não sei quais são as duas primeiras, não me pergunte).
Agradeço ao pessoal da Sony Brasil pelo envio do kit. Vai dar uma animada na torcida dos jogos. E vai me dar o que fazer entre um jogo e outro.
Valeu, Sony!