Eu amo o meu Xtreamer Media Player. Tenho o produto desde 2012 (se eu não estou enganado… nem lembro quando foi que eu fiz o review para ele no TargetHD…), e nunca me trouxe problemas.

Até que eu tive um problema, e bem pontual: o seu controle remoto.

Depois de anos funcionando, após eu chegar na aprazível cidade de Florianópolis (SC), ele sofreu dos efeitos da maresia. Não é culpa dele, coitado. E nem da cidade. Afinal de contas, as coisas são como são.

Então, comecei a procurar na internet um controle paralelo ou original usado, e não encontrei. Na verdade, encontrei outros usuários procurando exatamente a mesma coisa que eu, mas sem sorte alguma. Parece que todos já sabiam que uma hora o controle do Xtreamer Media Player iria parar de funcionar, e que a missão para encontrar outro controle seria hercúlia.

Logo, adotei a medida radical de comprar um segundo media player usado, para ter o controle de novo comigo, para deixar os dois dispositivos funcionando e compartilhando do mesmo controle.

Pode ser um preço meio salgado apenas por causa de um controle, mas foi menos pior do que investir em outro produto que não ia atender às minhas expectativas.

Vai por mim. O Android TV Box que eu tenho em casa até que vai bem para algumas tarefas pontuais, mas para mim não serve para ver filmes e séries porque ele não consegue identificar e ler HDs com disco mecânico e seus arquivos neles armazenados.

Por isso (e pensando em colocar uma TV no quarto no futuro), a compra do segundo Xtreamer Media Player veio bem a calhar. É claro que nem tudo sai como a gente imagina, mas ainda é melhor do que nada (ou melhor do que ter que comprar um produto ainda mais caro para atender as minhas necessidades).

No vídeo abaixo, você confere o unboxing do produto adquirido, e o que aconteceu comigo após a compra do produto.