Videogame de Round 6 é pago e não oferece prêmio algum | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Games » Videogame de Round 6 é pago e não oferece prêmio algum

Videogame de Round 6 é pago e não oferece prêmio algum

Compartilhe

Round 6 segue como um novo fenômeno cultural de massa, e mais uma vez vão reproduzir essa experiência do universo ficcional no mundo real.

O youtuber MrBeast já fez isso, entregando um prêmio de US$ 500 mil para o vencedor. Tudo foi transmitido pelo YouTube para que qualquer pessoa pudesse assistir a aventura de forma gratuita.

Agora, a empresa Immersive Gamebox criou um jogo interativo que simula a série sul-coreana. Mas aqui, você paga para participar do jogo.

 

 

 

Pagar para ganhar prêmios virtuais

A versão virtual de Round 6 tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é pagar por uma experiência que oferece prêmios virtuais. Por outro lado, você não morre se falhar em uma prova.

O videogame oferece dinheiro virtual que vai se acumulando até que um vencedor prevaleça. E se você falhar em uma prova perde uma vida dentro do game. Simples assim.

O jogo utiliza a captura de movimento para que você possa entrar nos diferentes cenários de Round 6. As provas são as mesmas que ajudaram a popularizar a série da Netflix, incluindo é claro a missão em separar o desenho da bolacha sem quebrar o alimento.

De um modo geral, estamos diante de mais uma boa mostra do que podemos conseguir utilizando a tecnologia de captura de movimento para adaptação do jogador dentro de um ambiente virtual.

Sem falar que essa é mais uma mostra que Round 6 é mesmo uma das séries mais populares do planeta, e forte candidata no Emmy Awards.

 

 

 

Como jogar o Round 6 da Gamebox?

Aí é que está a maior pegadinha do jogo.

O game só está disponível nos Estados Unidos e no Reino Unido, e é preciso ser maior que 16 anos para jogar. Além disso, você tem que pagar entre 22 e 40 euros (dependendo do país onde você se encontra) para participar da brincadeira.

Sinceramente… eu não sei se o jogo vale o esforço e o meu dinheiro, por melhor que ele possa parecer.

Ainda mais pagando um valor relativamente alto para participar de um jogo que não oferece prêmio algum no mundo real.

Entendo que ainda é melhor investir o meu dinheiro no Xbox Game Pass para poder jogar os meus jogos no Xbox Series S (que está acumulando poeira aqui em casa pela minha falta de tempo para jogar).


Compartilhe
@oEduardoMoreira