Compartilhe

Você não se sente um verdadeiro derrotado estúpido quando descobre que passou uma vida inteira (ou boa parte dela para quem tem 40 anos ou menos) fazendo a mesma coisa da forma errada, para que pessoas como eu mostrem como isso pode ser feito de forma eficiente, descolada e correta?

Se a sua resposta foi NÃO, parabéns! Eu queria ter a sua auto estima elevada.

Mas para os frustrados, é importante dizer que existem muitos objetos cotidianos que utilizam mecanismos bem simples para completar tarefas igualmente simples, como por exemplo o processo de abrir e fechar embalagens e compartimentos, ou para evitar que você derrube o conteúdo que está dentro de uma embalagem.

O grande problema é que os inventores desses mecanismos entendem que eles são tão simples, que dispensam qualquer tipo de explicação sobre o seu funcionamento.

Sinto em informar, mas você está fechando errado as caixas de cereais ao longo de toda a sua vida, e é o meu dever cívico nesse momento explicar o truque que vai iluminar a sua vida, ensinando como nunca mais errar nesse processo.

 

 

 

Esse post vai mudar a sua vida. Logo, preste muita atenção!

 

Na verdade, eu não vou explicar nada. Só estou compartilhando o truque apresentado pela senhora Becky Holden McGhee que, com o tempo mais do que livre durante a quarentena, descobriu a forma correta em fechar as caixas de cereal, e compartilhou a descoberta com o mundo em um vídeo publicado na sua conta do Facebook. Pois ela entende que o mundo precisa saber disso.

O truque serve para fechar de uma vez por todas as caixas de papelão de cereais, macarrão e outros alimentos. Becky afirma que levou 40 anos para entender como funciona o mecanismo para fechar a caixa, e o passo a passo do processo mostra claramente que você precisa remover as quatro abas da caixa e dobrar uma das solapas para dentro. Depois, coloque as duas abas laterais (as menores) para dentro, dobrando a caixa pela metade em cada um dos lados. Por fim, coloque a última solapa, e a caixa vai ficar devidamente fechada.

Ou seja, não apenas o objetivo é alcançado com sucesso, mas a caixa acaba com uma elegante silhueta em forma de V, que acaba ocupando menos espaço nos armários.

 

 

Nem é preciso dizer que o truque da Becky viralizou, e foi reproduzido em diferentes redes sociais. Mas ainda não está muito claro quem foi o gênio que descobriu primeiro essa mecânica. Mas isso não importa a essa altura do campeonato: o que realmente importa é que compartilharam essa pérola do conhecimento para o mundo, e agora eu compartilho essa luz com você.

O site BoredPanda entrou em contato com Becky Holden McGhee, e ela afirma que descobriu o truque por mera casualidade. Inicialmente ela só publicou na internet algumas fotos com o resultado final do experimento, mas uma amiga a convenceu a gravar um vídeo. E esse conselho foi bem correto, pois o vídeo conta com quase 3.5 milhões de reproduções.

Pronto! Fim de um mistério que perseguiu a humanidade por gerações. Agora, a pergunta que fica nesse momento é: custava tanto para os fabricantes colocarem as instruções na lateral da caixa? Ou todos os fabricantes de cereais entenderam ao mesmo tempo que o ser humano não é evoluído o suficiente para realizar o processo?


Compartilhe