lg q6

Enquanto alguns fazem a festa no Rock in Rio, eu vou fazer a festa em São Paulo, em mais um evento de tecnologia.

A assessoria de imprensa da LG do Brasil me convidou para participar amanhã (19) do evento de lançamento dos novos smartphones de linha média da empresa, o LG Q6 e o LG Q6+.

Os modelos se destacam por ser alguns dos primeiros dispositivos de linha média de um grande fabricante a apostarem na frontal em tela plena, no formato 18:9. Digo “de um grande fabricante”, porque outros fabricantes asiáticos de menor porte já apostam no formato a algum tempo.

Os modelos contam com design claramente inspirado no LG G6, ou seja, são smartphones com linhas modernas e elegantes por si.

O produto já está no mercado, e o evento que acontece amanhã deveria ter acontecido no dia 12 de setembro, mais foi adiado por motivos óbvios (você não faz um anúncio de um novo produto no mesmo dia do lançamento de um novo iPhone… é pedir para não ter espaço nos veículos de tecnologia).

Com preços de R$ 1.299 e R$ 1.599, os novos LG Q6 e LG Q6+ podem ser competidores interessantes para o cada vez mais concorrido mercado de linha média.

Agora, resta conhecer os modelos de perto. E é isso o que vou fazer amanhã em São Paulo.

Agradeço desde já ao pessoal da LG do Brasil pelo convite.