122472225_3GG

O Xbox One já tem um tempo de mercado, e é considerado um dos principais consoles do mercado de videogames. Mas para alguns gamers, o produto na cor preta definitivamente não agradava. Alguns querem unificar a decoração dos seus dispositivos eletrônicos com o design da sala de casa (ou do quarto), e nesse sentido, o console na opção branca pode ser a alternativa que resta para esses gamers.

A Microsoft oferece essa versão alternativa do Xbox One no formato de ‘edição especial’, onde algumas vezes é oferecida com um ou dois jogos. Nas características técnicas, o console tem as mesmas especificações do modelo tradicional, com 500 GB de armazenamento, um controle sem fio e um headset.

Outra alternativa para os usuários mais exigentes é a customização do Xbox One. Nada como deixar o console com a sua cara, dando uma identidade única ao produto. Porém, esse é um processo ainda muito custoso para os gamers brasileiros, e apesar de escassa, a alternativa do console da cor branca ofertada pela Microsoft reduz os custos de personalização, já que é oferecida pelo mesmo valor do console tradicional.

Além do fato que o comprador pode ainda ter o lucro de receber um ou dois jogos no kit de compra. Os primeiros compradores do Xbox One pagaram mais caro, e não tiveram essa pequena vantagem.

1936

Leia também:  Tecnologia da Microsoft ressuscita velhas técnicas de animação