Iron-Man

Assim como vários outros fabricantes, a Microsoft está acostumada a lançar edições especiais dos seus videogames, sempre e quando acontece algum lançamento especial. Logo, o Xbox One Special Edition Stark Industries não pega ninguém de surpresa.

Como podemos ver no vídeo no final do post, o console tem um acabamento impressionante na cor branca, acompanhado do logo das Indústrias Stark e um reator Arc na parte central, o que oferece ao conjunto um acabamento único. O reator se ilumina quando o console é ligado, e é possível ver uma versão mini do mesmo reator, decorando o botão do Xbox One no controle que acompanha essa edição especial.

Se você gostou dessa versão do console tanto quanto eu, é importante lembrar que estamos diante de uma edição muito limitada. Aliás, limitada ao extremo: apenas três unidades foram fabricadas e, ao que parece, todas elas seriam sorteadas exclusivamente na França. Se isso se confirmar, será uma edição tão exclusiva, que não quero imaginar o preço que uma unidade desse console pode alcançar em um futuro leilão na internet. Isso é, se o comprador estiver disposto a se desfazer dele, é claro.

É dispensável lembrar para você que no final de semana em que esse post foi produzido estreia nos cinemas de todo o planeta o filme “Capitão América: Guerra Civil”, que mostra o embate entre Capitão América e Homem de Ferro. Sim, pois alguns fatalmente vão se perguntar “qual é o motivo tão especial” para o lançamento de uma versão tão limitada do Xbox One.

 

Via SlashGear