Início » Dicas de Compras » Xiaomi Black Shark 3 Pro: ainda vale a pena?

Xiaomi Black Shark 3 Pro: ainda vale a pena?

Compartilhe

Tudo bem que o Xiaomi Black Shark 4 já chegou e eu já falei sobre ele aqui no blog. Mas também é fato que o Xiaomi Black Shark 3 Pro ainda dá um belo caldo para os gamers fãs da empresa (que até um tempo atrás era a queridinha de muita gente) rainha da melhor relação custo-benefício.

Bom, hoje não é tanto assim, mas é uma marca que ainda tem muitos fãs. E levando em consideração as suas principais características técnicas e o seu preço sugerido, o Xiaomi Black Shark 3 Pro ainda pode ser uma ótima escolha para os usuários gaming.

Vamos tentar descobrir por que eu fiz a afirmação do parágrafo anterior.

 

 

 

Tem que respeitar!

 

 

O Xiaomi Black Shark 3 Pro ainda é um smartphone gaming de respeito, mesmo que esteja prestes a ser superado pelo seu sucessor natural nos aspectos técnicos.

Ter outro smartphone com números inflados não quer dizer que este dispositivo vai se tornar automaticamente “uma porcaria”. Isso depende mais da cabeça do indivíduo do que de uma verdade estabelecida pelo mercado.

E o Xiaomi Black Shark 3 Pro está muito longe de ser uma porcaria. Ele conta com o processador Snapdragon 865, tela de 7.1 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, compatibilidade com a conectividade 5G, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

E isso, porque eu estou falando apenas daquelas configurações que são consideradas as principais. Agora, pense em todos os detalhes técnicos e recursos que a Xiaomi integrou no dispositivo para aumentar a sua potência e entregar um desempenho cada vez mais fluído.

Porém, um dos diferenciais do Xiaomi Black Shark 3 Pro quando pensamos exclusivamente no segmento gaming é alguns acessórios dedicados ao jogo, como é o Gamepad que se integra ao smartphone para transformar o telefone em um autêntico videogame portátil.

 

 

 

Xiaomi Black Shark 3 Pro: vale a pena?

 

 

Em março de 2021? Não tenha a menor dúvida que o Xiaomi Black Shark 3 Pro vale MUITO a pena.

Um smartphone com esse poderio técnico custar no Brasil a partir de R$ 3.600 é um verdadeiro achado.

Se você levar em consideração os detalhes onde ele pode ficar abaixo de outros modelos, mas que leva vantagem em outras características, o Xiaomi Black Shark 3 Pro pode ser a melhor relação custo-benefício dentro do segmento de smartphones gaming.

De novo: eu sei que o Xiaomi Black Shark 4 já está entre nós. Mas não descarte o 3 Pro como uma opção de compra. Ele ainda dá um belo jogo, e merece todo o respeito. Inclusive dos gamers mais exigentes.


Compartilhe