A Xiaomi apelou. É a única coisa que consigo concluir depois do anúncio oficial do Xiaomi Mi Max 3. Aliás, depois do anúncio do smartphone e, principalmente, o anúncio do seu preço oficial.

O modelo chega com uma relação custo/benefício espetacular, entregando configurações de linha média premium com valores abaixo dos 300 euros. Algo quase inacreditável, levando em consideração o cenário atual do mercado de smartphones.

Muitos usuários ainda olham para o preço como fator decisivo para a escolha dos seus dispositivos. Mas nesse caso, não é apenas o preço. A combinação do Xiaomi Mi Max 3 é quase um “bom demais para ser verdade”, que só se explica mesmo por causa da política da empresa de obter apenas 5% dos lucros de todos os produtos comercializados.

E não são poucos produtos. A Xiaomi apela também em atirar para (quase) todos os lados, e isso faz dessa pequena gigante asiática uma ameaça em vários setores.

Especialmente no segmento de telefonia móvel.

 

 

O Xiaomi Mi Max 3, contando com um processador Snapdragon 636, 4 GB RAM + 64 GB ou 6 GB RAM + 128 GB, tela de 6.9 polegadas (em um corpo equivalente a 6.3 polegadas) e preços abaixo de 300 euros, já é considerado um dos smartphones mais cobiçados de 2018 por muita gente.

E não falo apenas pelos números enormes nas especificações (e muito baixos nos preços). A Xiaomi aplicou melhorias pontuais na tela, que entrega resultados de imagem mais eficientes, o próprio processador, 40% mais potente (mas mantendo a eficiência do excelente Snapdragon 625) e câmeras que trabalham com a inteligência artificial, o que é a tendência para 2018 no segmento de telefonia.

Mesmo com poucas surpresas nas especificações (por conta do volume de vazamentos sobre o produto), o anúncio oficial do Xiaomi Mi Max 3 foi esperado, para que todas as benesses sobre o smartphone se confirmassem.

 

 

Antes do seu lançamento, muitos diziam que era “bom demais para ser verdade”. Agora que tudo foi confirmado, muitos ainda não acreditam, mas sabem que é verdade.

O Xiaomi Mi Max 3 entra fácil na lista de desejados de 2018 para muita gente. Eu mesmo quero ter a chance de testar esse brinquedinho no futuro.