xiaomi-mi-note-2

 

Não é bem assim. Até porque esse não está explodindo (ainda)… #bullying

Piadinhas à parte, o Xiaomi Mi Note 2 busca identidade própria, apesar do design curvo nos cantos. Esteticamente ele chama a atenção por isso, mas internamente também impressiona.

Mesmo apostando nas curvas nos cantos frontal e traseiro, o Xiaomi Mi Note 2 quer mesmo aparecer pelos números inflados do seu hardware.

 

Dois modelos turbinadíssimos

 

Poucas pessoas que conheço precisam realmente de um smartphone com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A grande maioria ficaria muito feliz com os 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento do modelo básico.

Sem falar que esses itens trabalharão em conjunto com o processador Qualcomm Snapdragon 821, o que garante um desempenho máximo a todo momento.

Fico na torcida para que a interface MIUI 8 seja competente o suficiente para a gestão de recursos. Vi recentemente no ASUS Zenfone 3 em como isso é importante.

 

Um design realmente chamativo

 

xiaomi-mi-note-2-03

 

O Xiaomi Mi Note 2 é bonito sim. É um design moderno e elegante para a proposta do dispositivo com tela de 5.7 polegadas.

A ideia de fazer as partes frontal e traseira em formato curvo é bem vinda, mesmo que seja apenas para atender uma questão estética parece funcionar.

Um agarre mais cômodo e um dispositivo mais elegante. Aliás, é sempre bom lembrar que a tela curva não precisa necessariamente trazer funcionalidades adicionais.

Basta deixar desse jeito, que vai agradar a muita gente.

Será que chega no Brasil?

 

xiaomi-mi-note-2-06

 

Só torcendo.

Some as condições da economia brasileira, o dólar que caiu e a Xiaomi que não foi tão bem na sua iniciativa no mercado local, e temos baixas expectativas de comercialização desse dispositivo por aqui de forma oficial.

A boa notícia é que o Xiaomi Mi Note 2 possui compatibilidade com LTE internacional.

Isso leva a crer que ao menos existe a ideia de comercializá-lo em outros países além da China.

E, na pior das hipóteses, podemos comprar esse modelo em outro país e utilizá-lo por aqui. :)