A freeleethebananagirl é uma vlogger que, durante anos, produziu conteúdos sobre estilo de vida, veganismo, exercícios e moda. Agora, ela decidiu abandonar o seu estilo de vida metropolitano e se mudou com seu parceiro para viver na selva. Literalmente.

É claro que ela documenta tudo para conseguir uma conexão de internet para seguir alimentando seus canais de divulgação. A youtuber australiana de 37 anos falava de dieta vegana, e hoje abandonou cosméticos, depiladores e até a roupa.

Tudo parece ser fruto de um episódio emocional complicado em um relacionamento afetivo prévio, onde ela quer se livrar de tudo o que a prende de alguma forma, apenas para se sentir bem.

 

“Deixei uma situação insalubre e senti a traição me afastar do coração de quem eu mais amava e em quem eu mais confiava. Estava totalmente insensível em um ponto, tentando entender a minha parte em tudo isso. Desenvolvi problemas temporários de saúde relacionados com o estresse psicológico profundo. Ao mesmo tempo, esta profunda fortaleza se despertou em seu interior. Tão dramático como parece, senti que me deram uma segunda oportunidade na vida. E, finalmente, eu fui livre.”

 

 

Fica para a posteridade a crônica do contraste em suas duas contas oficiais do Instagram. Antes da transformação, vemos relatos de um estilo de vida diametralmente oposto. Já no seu novo perfil, dedicado à fotos produzidas com intenção estética para ressaltar a sua nova etapa desnuda, vivendo na selva.

A mudança rendeu resultados benéficos. Seu canal do YouTube passou de menos de 100 mil reproduções em média para quase meio milhão. Mas aos poucos está voltando aos seus fluxos normais de audiência.

 

+info, +info, +info