Compartilhe

Acontece neste sábado (19), das 9h às 21h30, a 9ª edição do Curitiba Social Mix, maior evento de cultura digital do sul do Brasil e que irá abordar temas que vão do profissional do futuro aos “digital influencers”.

O evento, que acontece no Centro Europeu, é voltado para pessoas que querem atuar no cenário digital e saber mais sobre as novas tecnologias e mercado, bem como para produtores de conteúdo, jornalistas, estudantes de comunicação, marketing, publicidade e áreas correlatas. O Curitiba Social Mix entregará aos participantes, certificado de 12 horas complementares.

Nesta edição serão abordados as estratégias dos influencers brasileiros, canais de conversa e o uso de dados, a educação na era dos Geeks, casos de sucesso e insights sobre o que as empresas e pessoas precisam fazer para se destacar no mundo digital.

“É um evento que reúne influenciadores, youtubers, instagramers, executivos e profissionais de agências, universidades e empresas que estão atuando em mídias digitais há anos e vêm para Curitiba compartilhar seus conhecimentos”, afirma o jornalista e consultor Alexandre Inagaki, que atua na curadoria do encontro.

A Programação completa pode ser conferida pelo link http://curitibasocialmix.com.br/programacao/

O idealizador do evento, Sandro Rodrigues, conta que é uma oportunidade não apenas de ampliar o networking, mas também de descobrir novas formas de navegar nesse mundo digital. “São mais de 50 palestrantes e três áreas de conteúdo simultâneo, totalizando as tradicionais 12 horas ininterruptas de evento”, conta.

 

 

Palestras

 

Entre os palestrantes estão Camila Loures com mais de 10 milhões de adeptos em suas redes; Mauricio Ricardo que está celebrando 20 anos de empreendedorismo digital; os irmãos Rodrigo e Ricardo Piologo, criadores do Mundo Canibal; Nayara Ruiz gerente de redes sociais do Bradesco e Carlos Ferreira gerente digital da Rede Globo.

De acordo com o CEO do Centro Europeu, Ronaldo Cavalheri, o surgimento do Curitiba Social Mix e toda a evolução do mercado digital ao longo dos anos, demonstra claramente as mudanças que o mercado de trabalho está exigindo dos profissionais em todos os segmentos.

“Não há mais espaço para desinformação. Vivemos uma era de inovações, com uma velocidade nunca vista e tecnologias avançadas como a inteligência artificial, internet das coisas e a robótica, e que irão substituir muitas pessoas que não se adaptarem as novas realidades do mercado de trabalho, conclui Ronaldo.

 

SERVIÇO
Curitiba Social Mix 2019
Quando: 19 de Outubro (sábado)
Onde: Centro Europeu – Sede Batel (R. Benjamin Lins, 999)
Horário: das 9h30 às 21:30h
Confira a Programação completa: http://curitibasocialmix.com.br/programacao/


Compartilhe