Compartilhe

Jeff Bezos anunciou em 9 de janeiro de 2018 em sua conta no Twitter que se separou de MacKenzie Bezos, com quem foi casado por mais de 25 anos.

Jeff deixou claro que:

“Como sabem a nossa família e amigos próximos, depois de um longo período de amorosa exploração e separação de provas, decidimos nos divorciar e continuar nossas vidas compartilhadas como amigos (…) Se soubéssemos que nos separaríamos depois de 25 anos, faríamos tudo de novo.”

MacKenzie Bezos foi uma das primeiras funcionárias da Amazon, e o casal se conheceu em um banco antes de Jeff começar a levantar o seu império na internet.

Ah… você está com pena de Jeff Bezos?

Então tá. Olha o que aconteceu depois.

 

 

Jeff Bezos, fundador da Amazon e (nesse momento) homem mais rico do mundo, se viu envolvido em uma polêmica por causa de mensagens e fotos vazadas que ele enviava para a sua amante.

Isso pode afetar a imagem da Amazon mais do que você pensa, com um impacto negativo em várias frentes. De qualquer forma, Bezos deixou público o seu divórcio com MacKenzie Bezos depois de 25 anos. Tudo ia normal, até que, do nada, um dia depois desse anúncio, as conversas que Jeff mantina com a sua amante e as fotos que ele enviava para ela caíram na internet.

O que piora é que a amante era uma amiga próxima do casal Bezos, a repórter Lauren Sanchez. Já Lauren traía o seu marido, Patrick Whitesell, um dos agentes mais poderosos de Hollywood.

Entre as mensagens, existem coisas impublicáveis. Ma são mensagens explícitas, com descrições do ato sexual.

Agora, o que vai acontecer com Jeff e com a Aamzon e como essa novela mexicana vai impactar o mundo das vendas pela internet? Não sabemos!

O que podemos dizer nesse momento é que: não está muito diferente do mundo das celebridades, e isso é péssimo em alguns níveis.

 

+info


Compartilhe