dark-souls-board-game-kickstarter-launches

Três minutos são suficientes para você morrer mais de uma vez no game Dark Souls. Além de ser tempo suficiente para ajudar a financiar o projeto de transformar o mesmo game em um jogo de tabuleiro, na campanha de crowdfunding no Kickstarter.

Nesse momento, o projeto já arrecadou mais de 450 mil libras, e temos ainda quase um mês para o fim da campanha. Dark Souls – The Board Game pode ser adquirido a partir de 75 libras, e inclui tudo o que é necessário para que até quatro jogadores vivam aventuras épicas, sem a intervenção de dispositivos eletrônicos.

O jogo propõe uma mecânica de exploração e combate com altas doses de estratégia, tentando assim reproduzir a experiência eletrônica para o tabuleiro. Os jogadores podem escolher sua categoria de personagem, melhorar suas estatísticas e enfrentar todos os tipos de monstros, incluindo os temíveis chefes finais. O material é de alta qualidade, incluindo as miniaturas presentes no jogo.

Na descrição do projeto, os criadores insistem que, longe de se aproveitarem da franquia, eles elaboraram um profundo sistema de jogo onde a tática é mais importante que a sorte com os dados. A seguir, temos um vídeo que mostra tudo o que o projeto inclui.

 

Via Kickstarter