Compartilhe

No passado, Guitar Hero era como Fortnite. A febre do jogo passou, mas ainda existe uma grande comunidade de jogadores que seguem mostrando as suas habilidades, como esse usuário do YouTube que completou a canção Soulless 4 sem erros, algo que ninguém conseguiu antes porque tal feito era considerado algo (quase) impossível.

Essa canção é parte da herança deixada por Guitar Heron, onde os usuários alcançam novos feitos, com canções cada vez mais difíceis, mostrando o virtuosismo que vai muito além do previsto no jogo original.

Dan Doyle criou a alguns anos a canção Soulless 4, que é considerada uma das músicas mais difíceis da história do Guitar Hero. Ela nunca foi completada com um dos chamados Full Combo, ou seja, com uma execução perfeita e sem erros. Mas alguém conseguiu isso.

O YouTuber DarklyInDarkness publicou um vídoe de 19 minutos, onde em durante 12 deles vemos como ele supera todas as barreiras da mítica canção. E, acredite: são várias barreiras.

Esse usuário joga Guitar Hero há 9 anos, e pensava em alcançar o FC de Soulless 4 desde que a música apareceu em Guitar Hero 3 em 2015. Fou um esforço de três anos para alguém que completou Soulless 2 em 2018, outra canção bem difícil.

Alguns especialistas no jogo alegaram que ninguém conseguia fazer um FC de Soulless 4, e tal feito voltou a impulsionar a popularidade de Guitar Hero. Agora, o objetivo é superar a música Soulless 5, que vai aumentar ainda mais a dificuldade da prática.

O próprio DarklyInDarkness não acredita que vai completar algum dia Soulless 5 em um futuro próximo, mas também entende que mais ninguém vai conseguir.

E se ele diz isso, entendo que ele tem uma certa dose de razão na afirmação.

 

 

 

Via Motherboard


Compartilhe