Compartilhe


A Panasonic, marca líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas, apresenta na CES 2020, maior evento de tecnologia do mundo, e que acontece até o dia 10 de janeiro em Las Vegas, as expectativas para o futuro tecnológico, além de novos produtos para o mercado.

Com sensores para reconhecimento de objetos e software de condução autônoma da Panasonic, a cadeira de rodas tem tecnologia robótica assistida por passageiros para movimentos seguros e confortáveis, incluindo frenagem automática para evitar colisões, uma grande novidade do segmento.

A marca japonesa também inova com os seus primeiros óculos High Dynamic Range (HDR) de realidade virtual (VR) com capacidade de ultra alta definição (UHD), que garantem ao usuário a melhor experiência imersiva com processamento de imagem HDR da Panasonic e tecnologia óptica.

 

 

Os fones RZ-S500W e EAH-AZ70W chegam com a tecnologia Dual Hybrid Noise Canceling que, combinados com os métodos de feedforward (FF) e feedback (FB) alcançam de forma excelente o desempenho de cancelamento de ruído híbrido, líder no mercado.

Os acessórios possuem microfone MEMS (MicroElectroMechanical Systems) interno, são resistentes a respingos, possuem design compacto e conectividade estável, o que garantem um ambiente imersivo com som ininterrupto e excelente qualidade de voz durante chamadas.

Além disso, por meio dos aplicativos Panasonic Audio Connect e Technics Audio Connect, o usuário consegue ajustar o cancelamento de ruído e os níveis externos de captura de som, configurar os modos de som preferidos, verificar os níveis de bateria e também localizá-los, caso necessário.

 

Outras novidades da Panasonic

Durante o evento, a Panasonic trouxe um conceito que demonstra o futuro da mobilidade, entretenimento imersivo, radiodifusão de jogos e muito mais, onde a tecnologia, cultura pop, jogos, estilo de vida e entretenimento se cruzam.
Diferentemente das câmeras de segurança tradicionais que possuem aparência de câmeras de segurança, a inovação combina uma luminária de chão fina com um sistema de câmera quase invisível, que se adapta a qualquer decoração para monitoramento doméstico inteligente, discreto e confiável.

O HomeHawk FLOOR se destaca como uma elegante lâmpada de iluminação ambiente e uma discreta câmera 1080p Full HD com visão noturna colorida, gravação, armazenamento de vídeo ativado por movimento, além de incluir cercas geográficas que podem ser controladas pelas configurações das câmeras usando o GPS do telefone.

A peça central de um ecossistema de transporte inteligente e a implantação da tecnologia V2X conta com análise de nuvem e processamento de dados para fornecer análise em tempo real, além de recursos de transmissão e armazenamento de dados para compartilhar e atualizar veículos e municípios com condições de estrada, operações e outras informações de segurança.

Trabalhando com a UL, a marca está ajudando atender às crescentes necessidades do mercados dos Estados Unidos, impulsionando salvaguardas em todas as indústrias que protegem os pilotos e seus equipamentos.


Compartilhe