Lembra do ancião que andava pelas ruas da China com uma bicicleta cheia de smartphones jogando o Pokémon Go? Então, para quem disse que ele era um ocioso e incompetente, engulam suas palavras. Agora, ele é embaixador de uma marca de smarpthones.

Chen San-Yuan, um taiwanês de 69 anos, estava cuidando da sua vida quando o seu neto o ensinou a jogar Pokémon Go. Hoje, ele está muito viciado no jogo, que ainda é febre global, mesmo que o grande boom do game já tenha passado. As comunidades do jogo continuam muito ativas, e a Niantic sabe disso.

Esse mestre Pokémon (porque de treinador ele não tem nada, já que ele é um Elite Four) instalou até 20 smartphones em sua bicicleta, porque ele leva a sério o ofício do jogo.

 

 

Olhando para esse caso, a ASUS decidiu tornar o velhinho o embaixador oficial do seu novo lançamento, o Zenfone Max Pro M2, que tem como principal característica a sua longa autonomia de bateria.

A ação é sensacional, e qualquer um de nós gostaríamos de jogar com esse senhor e sua bicicleta com vários smartphones. Essa seria uma ótima forma de envelhecer.