Ir ao conteúdo

Casal nos EUA não para de receber produtos da Amazon que nunca pediu

Compartilhe

Um casal nos EUA está recebendo encomendas da Amazon não solicitadas desde outubro do ano passado. A média é de um pacote a cada quatro ou cinco dias.

São produtos de baixo valor, como ventiladores, umidificadores, carregadores de celular ou alto-falantes, que eles não sabem mais onde colocar.

O casal notificou a Amazon, que não informa detalhes sobre a identidade do comprador, já que os produtos foram adquiridos via cartões de presente, com dados de envio para a casa do casal.

O mais provável é que são várias pessoas que buscam manipular as qualificações de um produto na Amazon, algo que apenas um comprador pode fazer. Ou seja, tem gente comprando e deixando opiniões falsas na página do produto.

De qualquer forma, é pouco provável que quem está fazendo isso quer ser identificado. Logo, colocam o endereço de entrega para outra pessoa.

A Amazon está investigando o assunto, já que o envio de pacotes para o endereço de terceiros é uma violação de suas políticas. A polícia também foi notificada, no caso de algum pacote tivesse algum produto ilegal.

 

Via Business Insider


Compartilhe
Publicado emVariedades