Chega ao Brasil o agendamento de viagens com o Uber Reserve | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Notícias » Chega ao Brasil o agendamento de viagens com o Uber Reserve

Chega ao Brasil o agendamento de viagens com o Uber Reserve

Compartilhe

O Uber Reserve chegou ao Brasil para oferecer uma nova experiência de viagem aos usuários da plataforma. Começando por Curitiba a partir dessa quinta-feira, dia 31 de março, a nova modalidade proporciona mais controle para que os usuários possam solicitar um deslocamento com antecedência.

 

Com a possibilidade de reservar uma viagem até 30 dias antes, o Reserve ajuda os usuários a se organizarem para momentos que exigem mais previsibilidade, como uma consulta médica, uma reunião importante de trabalho ou o deslocamento de ida para o aeroporto.

 

Como acontece com todas as viagens pela plataforma, ao solicitar uma viagem do Uber Reserve, o usuário saberá o valor da viagem no momento do pedido. O valor das viagens pela nova modalidade será composto pelo cálculo do preço da categoria, acrescido de uma taxa de reserva. Os motoristas parceiros que realizarem as viagens com o Reserve receberão também o valor adicional pela reserva da viagem.

 

“Estamos muito animados em trazer o Reserve para o Brasil, começando por Curitiba. O nosso objetivo é continuar trazendo sempre mais tecnologia e inovação para os usuários brasileiros com produtos que oferecem opções mais personalizadas para as necessidades de cada um. Essa nova modalidade também ajuda os motoristas parceiros a se organizarem ainda mais, permitindo que eles planejem mais facilmente o seu tempo na plataforma e selecionem as oportunidades que melhor se encaixam na programação”, explica Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil.

 

A opção do agendamento de viagens com o Reserve foi disponibilizada a partir desta terça-feira para um grupo inicial de usuários da cidade e será expandida gradualmente para todos os usuários de Curitiba nas próximas semanas.

 

O que o Reserve oferece:

  • Agendamento de viagens: até 30 dias de antecedência com o preço apresentado antecipadamente. As viagens com Reserve precisam ser agendadas com no mínimo duas horas de antecedência para que os motoristas parceiros tenham tempo suficiente para responder.
  • Correspondência com parceiros: Depois de solicitar uma viagem, a tecnologia da Uber oferece aos motoristas parceiros ​​a opção de aceitar o chamado, com um valor a mais pela reserva da viagem.
  • 15 minutos adicionais de tempo de espera: mais flexibilidade para iniciar uma viagem.

 

Mais opções para os parceiros

O Reserve abre ainda mais possibilidades para os motoristas parceiros controlarem como ganham na plataforma da Uber. Com mais opções, eles podem selecionar as ofertas mais adequadas ao seu tempo no aplicativo e de acordo com seus objetivos pessoais.

 

As solicitações do Uber Reserve serão oferecidas aos parceiros e, se eles não quiserem se comprometer com viagens agendadas, não existe nenhuma obrigação.


Compartilhe
@oEduardoMoreira