É carnaval! E eu… Eduardo Moreira 17/02/2012 Compartilhe este artigo:Share on X (Twitter)Share on FacebookShare on LinkedInShare on EmailShare on RedditShare on WhatsAppShare on TelegramShare on BlueskyQuero ficar bem longe disso!!! Mas desejo um bom feriado para todos! Compartilhe este artigo:Share on X (Twitter)Share on FacebookShare on LinkedInShare on EmailShare on RedditShare on WhatsAppShare on TelegramShare on Bluesky Cateogoria(s):Variedades Humoropinião Artigo anterior Oi multada em R$ 1 milhão, por corte de serviço de telefonia fixa no RS Próximo artigo Rupert Murdoch prepara versão dominical do The Sun, para substituir o News of The World