E essa calça jeans da Samsung para o Galaxy Z Flip 3? | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Moda Geek » E essa calça jeans da Samsung para o Galaxy Z Flip 3?

E essa calça jeans da Samsung para o Galaxy Z Flip 3?

Compartilhe

Tá, a Samsung não tem mais nada para inventar. Definitivamente.

Ter um tanque de guerra não é o suficiente. A Samsung precisa lançar produtos em praticamente todos os segmentos, competindo com a Xiaomi na disputa muito particular do título de “empresa que lança o produto mais irreverente e completamente desconectado do mundo da tecnologia de todos os tempos”.

Pensando nisso, a Samsung apresentou lá na Austrália as suas novas calças jeans, que só podem ter como finalidade combinar com os caríssimos smartphones dobráveis da empresa.

E, de fato, é bem isso o que está acontecendo.

 

 

 

Melhorar o Galaxy S20 FE nem pensar, né?

Posso parecer chato, mas isso não vai tirar a minha razão.

No lugar da Samsung investir tempo e recursos para melhorar os seus produtos que não funcionam tão bem, ela lança calças jeans mais caras que o normal, mas que combinam com o caríssimo Galaxy Z Flip 3.

Tudo bem, não chega nem perto do mesmo nível de absurdo da Apple que lançou uma flanela de limpeza que custa R$ 219 no Brasil (para os Apple Fanboys otários passarem pano na empresa com dignidade). Mesmo assim, questiono a validade desse produto, inclusive para combinar com um smartphone dobrável que custa o seu rim.

E… pergunta: quem perde um rim leva quanto tempo para vestir uma calça jeans sem sentir dor?

De qualquer forma, a minha missão neste blog é relatar os fatos e, sempre que possível, tentar abrir os olhos dos mais cegos.

A divisão australiana da Samsung entendeu que algumas pessoas gostariam de usar uma calça jeans que grita para o mundo:

“Ei mundo! Eu tenho um Samsung Galaxy Z Flip 3 que custa muito mais que o seu Xiaomi xexelento, e estou esfregando isso na sua cara com a minha calça! Cheire a minha calça, infeliz!”

A calça da Samsung é fruto de uma parceria com a marca sueca Dr. Denim, e é uma edição limitada. Seu diferencial? Além desse Z medonho nos bolsos, ela foi projetada para abrigar o Galaxy Z Flip 3 com perfeição, pois conta com um pequeno bolso ao longo das pernas que abriga de forma adequada o telefone.

Os bolsos traseiros dessa calça foram eliminados, mas um dos bolsos na parte frontal é desenhado para abrigar o telefone. Outro detalhe importante é que esse bolso foi projetado para abrigar EXCLUSIVAMENTE o Galaxy Z Flip 3. Ou seja, nada de chaves ou moedas disputando espaço com o smartphone.

 

 

 

Vou comprar essa calça?

É claro que não! Sou doido, mas não queimo dinheiro!

A calça Z Flip Pocket Denim tem uma tiragem limitada a apenas 450 unidades, e isso ajuda a explicar o seu preço obsceno de US$ 1.499. Coincidência ou não, o mesmo preço do Galaxy Z Flip 3, que acompanha a calça.

De novo: essa proposta não chega perto da cretinice do pano de limpeza da Apple, mas dá para dizer que quem teve essa ideia medonha com certeza jantou com a galera de marketing da Apple, pra não dizer que fumou alguma coisa bem louca com essa galera.

Eu sei… cada um faz o que quer com o dinheiro que ganha na vida. Mas isso não me impede de definir essa pessoa com o termo certo.

OTÁRIO.


Compartilhe