Compartilhe

Se você não conhece o TikTok, eu vou explicar de forma breve o que ele faz: é um popular aplicativo de música onde os usuários podem gravar a si mesmos, dançando com canções populares e dublando a letra da música. Através dele muitos artistas estão promovendo as suas novas músicas, e muitos usuários estão descobrindo novos artistas, bandas e gêneros musicais.

Porém, além de oferecer horas de diversão, o TikTok também pode ser bem útil para encontrar pessoas desaparecidas. Tal e como aconteceu na Índia. Em 2016, um homem chamado Suresh desapareceu de forma repentina. A sua família procurou por seu paradeiro sem muita sorte, chegando a apresentar uma denúncia na polícia. Porém, depois de tanto tempo sem pistas sobre sua localização, ele foi declarado como desaparecido.

 

 

Você pode ser rastreado pelo TikTok. Fica a dica…

 

 

Pois bem, recentemente, um familiar da esposa do cidadão viu ele em um vídeo do TikTok, que mostrava um homem que se parecia muito com Suresh. A esposa viu o homem no vídeo e o reconheceu na hora. Com a ajuda da polícia e da associação de transsexuais do país (já que o vídeo mostrava Suresh em um vídeo com uma mulher trans com quem ele supostamente tinha um relacionamento), eles conseguiram rastreá-lo até a sua localização.

Então, eles ficaram sabendo que Suresh decidiu abandonar a sua família porque sentia que certos problemas que ele tinha na sua casa simplesmente não poderiam ser solucionados. Mas depois de ser preso e “gentilmente convencido” pela polícia, Suresh decidiu voltar para a sua casa, para a sua esposa e seus filhos.

Moral da história: se você decidiu abandonar a sua vida complicada (também por culpa sua, é bom deixar isso bem claro) para buscar novas possibilidades… não use o TikTok. Além de poder ser localizado, a sua ex pode ver você, e as coisas não vão ficar bonitas. Bem longe disso. Muito pelo contrário.

Você vai virar notícia pelo lado errado, tal e como esse post prova de forma bem clara.


Compartilhe