Compartilhe

O trailer de Sonic – O Filme desatou um caos na internet e na Paramount Picutres (e na SEGA), que tiveram que ceder diante das reclamações dos fãs sobre a muito criticada aparência do Sonic para o filme live action.

Como parte da saraivada de críticas, alguns fãs realizaram ajustes e mudanças no trailer oficial do filme, mostrando que uma aparência mais próxima do que todos conhecem do personagem seria a melhor decisão da Paramount. De longe.

Um desses fãs foi além, e re-editou o trailer original, acrescentando a sua versão do Sonic, que é aquela que todos querem ver nos cinemas.

 

 

O trailer de Sonic – O Filme que os fãs esperavam

 

O responsável pelo ótimo trabalho é Artur Baranov, animador russo que trabalhou nas últimas semanas em criar um Sonic mais de acordo com o mundo dos videogames, adicionando o seu personagem no lugar daquela coisa horrorosa que aparece no trailer original.

E o novo Sonic não só se parece com o original, como também corre, salta e interage com os personagens humanos de forma perfeita. Artur teve o cuidado de adicionar expressões, movimentos específicos e a aparência geral do personagem “em live action”, mas que parece o Sonic que todos aprenderam a amar.

Bastaram dois dias para o trailer oficial de Sonic – Filme para que o seu diretor, Jeff Fowler, confirmasse que fariam mudanças no design de Sonic. E isso resultou no atraso do filme até fevereiro de 2020 (estava com estreia programada para novembro de 2019).

Não sabemos quando um novo trailer vai aparecer, e como será a aparência final do Sonic depois dessa modificação forçada, mas ao menos sabemos que ele não será como aquele que vimos no trailer original. E o mais importante: agora, o mundo inteiro sabe que nem é tão difícil assim transformar o personagem em algo aceitável e agradável. Ou seja, a Paramount vai errar se quiser.

Deixo nesse post os dois trailers para comparação. Primeiro, a versão modificada, e depois o trailer original do filme.

 


Compartilhe