Eu estou mudando. Aliás, eu mudo o tempo todo.

Sou um ser em constante transformação, pois entendi que são as mudanças que me impulsionam, que me motivam a seguir em frente com ideias novas. Com novos planos e novos sonhos.

Eu decidi mudar porque eu queria ser mais feliz. Queria outros ares, outras paisagens, novos desafios. Queria me superar e aprender algo a mais. Quero ir além de onde posso imaginar, e não apenas para descobrir o que tem do outro lado. Mas para conhecer o outro lado, e aprender com ele.

Hoje, eu comunico ao mundo a conclusão de um grande plano, que começou em outubro de 2017. Naquele momento, eu percebi que tudo o que eu queria era estar na ilha da magia. Porque aqui eu encontrei muito do que eu mais queria.

Encontrei novas possibilidades de progresso e realizações. Encontrei muita música e muita arte. Encontrei um povo acolhedor, receptivo e educado. Encontrei amigos incríveis, almas gêmeas perdidas no mundo dispostas a caminhar e crescer comigo.

Mas… o mais importante. Eu me encontrei.

Encontrei o espírito livre que eu tanto sonhava ter. Encontrei aquela pessoa que eu sempre quis ser. Um eu do qual eu me orgulho ter me tornado. Um alguém que olha para tudo e para todos de frente, de cabeça erguida, sem medo.

A partir de hoje, 31 de janeiro de 2018, eu posso dizer que já sou um feliz morador da cidade de Florianópolis, SC. Me tornei um morador da ilha. E é nessa ilha que meus próximos passos vão acontecer.

Esse plano foi realizado em três meses. Cuidadosamente planejado, para que não acontecesse a mesma coisa que aconteceu da última vez. Porque dessa vez eu quero que tudo dê certo. E vai dar certo. Já está dando certo.

Eu sonhei com um lar com janelas enormes. É o que o meu apartamento tem. Sem falar na vista para uma bela catedral, dois teatros que vou visitar sempre, e perto de tudo o que mais quero fazer aqui: tecnologia e música.

Eu hoje sou um cara feliz por ser bem recebido em uma ilha cheia de possibilidades. Hoje, eu sou um cara cheio de esperança por dias melhores, porque aqui o sol brilha mais forte o ano inteiro. Hoje, eu sou um cara que inicia uma nova fase da minha vida, certo de todas as possibilidades que vão se abrir a partir de agora.

Tenho certeza que Florianópolis será um lugar onde vou querer ficar e não mais sair. Tenho certeza que Florianópolis será a cidade onde minha vida não só vai seguir em frente. Vai também decolar.

É na Ilha da Magia que vou fazer mágica!

Quem viver, verá!