mirosoft-tienda

Hoje (26), é inaugurada em Nova York uma nova loja da Microsoft, em plena Quinta Avenida, a cinco minutos a pé do icônico cubo de cristal da Apple Store.

A nova loja da Microsoft é um grande prédio de cinco andares, com uma fachada de cristal que mostra o seu interior. O estabelecimento vai oferecer vários itens de hardware da casa, incluindo os novos dispositivos Surface, os Lumias mais recentes e até o HoloLens (este último em exposição) Além disso, outros produtos de parceiros da empresa estarão presentes, além de salas para eliminar dúvidas dos clientes.

É a primeira vez que a Microsoft tem uma loja com mais de um andar, o que é uma novidade para todos. No primeiro andar, temos os equipamentos. No segundo, espaço para eventos e cursos, além de uma grande seção dedicada ao Xbox. No terceiro andar uma área dedicada à Dell, com dispositivos pessoais e corporativos. No quarto andar, escritórios, e o quinto andar não tem um tema específico, mas pode servir de espaço para eventos especiais. A fachada da loja sempre vai exibir conteúdos não-comerciais.

Os produtos não contam com cabos de segurança. A Microsoft quer que os visitantes contem com uma experiência completa, como se estivessem em casa. Isso implica também uma contínua vigilância do local.

Pode estar nos seus planos de futura viagem para NYC. Mais imagens a seguir.

loja-microsoft-nyc-07 loja-microsoft-nyc-04 loja-microsoft-nyc-03 loja-microsoft-nyc-08 loja-microsoft-nyc-05 loja-microsoft-nyc-06 loja-microsoft-nyc-01 loja-microsoft-nyc-02