Press "Enter" to skip to content
Início » Variedades » Halloween, e os itens diferenciados para colocar você no clima (em 2018)

Halloween, e os itens diferenciados para colocar você no clima (em 2018)

Compartilhe

Mais um Halloween está chegando e esse post mostra como a Amazon pode ter opções bem interessantes para essa data peculiar. Se você precisa de uma ajuda rápida para decorar a sua casa ou matar de susto aquele moleque chato que mora na sua rua, veja as dicas a seguir.

 

 

Lentes de contato na cor branca

 

 

Essas lentes de contato são perfeitas para quem quer virar um zumbi, vampiro ou morto vivo. Contam com elevada proporção de água para um uso mas cômodo Elas duram até cinco anos se não forem abertas, mas apenas três meses depois do primeiro uso.

Procure usá-las sempre com as mãos limpas e, mesmo assim, consulte um oftalmologista antes de comprar e usar o produto.

 

 

Máquina de névoa

 

 

Porque a ambientação é fundamental. Surpreenda os amigos que vão visitar você na noite de Halloween, com névoa, luzes apagadas e uma casa decorada para a ocasião. O efeito é simplesmente sensacional.

 

 

Máscara

 

 

Uma máscara que pode trazer o sentimento de medo genuíno na outra pessoa. Coloque a máscara e espere. Se vestir de preto ajuda na composição do personagem. Essa máscara é fabricada em látex 100% natural, respeitando o meio ambiente e não é tóxica.

 

 

Doces de Halloween

 

 

Doces são mais que bem vindos na noite de Halloween. Então, por que não escolher doces inspirados na noite de terror? Tente oferecer algo realmente original, ou algo que faça a criança sair correndo quando olhar para as suas guloseimas.

Doces em forma de olhos sangrentos, dentro de uma tigela, e todos os olhos muito apetitosos. É tudo de bom!

 

 

Adesivos de morcegos

 

 

Para decorar a sua casa com uma temática vampiresca, vale a pena investir em adesivos em forma de morcegos. Você pode colar nas janelas, paredes, vidros e até no vidro traseiro dos eu carro para colocar os outros motoristas no clima da festa.


Compartilhe
@oEduardoMoreira