O Hily tem um elemento que o Tinder não tem para refinar as chances de você encontrar o seu futuro amor na internet: a Inteligência Artificial.

O aplicativo promete potencializar as possibilidades de você encontrar alguém mais de acordo com o seu perfil, aumentando assim as chances de uma possível futura relação.

O Hily usa um algoritmo baseado em Inteligência Artificial, que analisa uma série de dados acumulados com o passar do tempo (e com o seu uso). O app quer superar a “taxa de atratividade” que usa o Tinder para propor novos candidatos a parceiros, com uma análise mais aprofundada, a partir de elementos comuns.

 

 

O algoritmo vai aprendendo com nossos gostos, conforme usamos a ferramenta. Com esses dados, o Hily propõe parceiros muito mais próximos de nossos interesses, aumentando as chances de sucesso.

Outro problema que o aplicativo quer solucionar é a veracidade das contas e, consequentemente, a redução do assédio pelos criadores de contas falsas, dando mais opções do usuário banir os imbecis.

 

Via TechCrunchHily