Press "Enter" to skip to content
Início » Variedades » Imperatriz Gourmet aposta em autoatendimento no novo aeroporto de Florianópolis

Imperatriz Gourmet aposta em autoatendimento no novo aeroporto de Florianópolis

Compartilhe

A Consinco, líder no fornecimento de sistemas de gestão para o varejo e o atacado alimentar, acaba de instalar oito equipamentos de self-checkout na unidade do Imperatriz Gourmet Airport, localizada no novo aeroporto de Florianópolis (SC). Os caixas inteligentes de autoatendimento permitem ao cliente efetuar sozinho todo o processo de compras – desde a leitura do código de barras dos produtos escolhidos na loja até o pagamento por cartão.

Projetado para compras de até 20 itens, o terminal inteligente reduz as filas dos caixas em até 30%, proporcionando menores custos operacionais para o lojista e mais facilidade e agilidade nas compras para os consumidores. Líder no fornecimento de self-checkouts, a Consinco possui mais de 500 equipamentos instalados em cerca de 120 lojas em todo o País. A empresa é responsável pela implementação do primeiro self-checkout da região Nordeste, em uma das lojas da Rede Compras de Campina Grande (PB).

O pioneirismo também ocorreu em Santa Catarina, nas lojas da rede Imperatriz, de Florianópolis. Atualmente, a rede opera com 197 equipamentos instalados em todas as suas lojas, constituindo-se no maior case de aplicação desta tecnologia em todo o País.

 

 

Antes de chegar no nordeste e no sul do Brasil, a Consinco já havia conquistado o mercado no interior de São Paulo, no final de 2015, com a instalação dos primeiros equipamentos das lojas do Savegnago, uma das maiores redes supermercadistas do País. A tecnologia também chegou a cidades como Piracicaba, em uma das lojas do Delta Supermercados, e também no Rio de Janeiro, no Empório Farinha Pura, em Botafogo.

Nova unidade

Recém-inaugurada, a 19ª unidade da Rede Imperatriz chega para atender os passageiros, visitantes e funcionários do novo e moderno terminal, com a oferta, inclusive, de itens de padaria que podem ser consumidos na hora ou levados para casa. Cliente Consinco desde 2005, a marca aposta em inovação para expandir a operação e garantir mais comodidade no atendimento aos seus clientes.


Compartilhe
@oEduardoMoreira