Press "Enter" to skip to content
Início » Cinema e TV » Jim Parsons curtiu voltar a ser Sheldon Cooper para o final de Young Sheldon

Jim Parsons curtiu voltar a ser Sheldon Cooper para o final de Young Sheldon

Compartilhe

Cinco anos depois do fim de ‘The Big Bang Theory’, e chegamos ao fim de ‘Young Sheldon’, série prequel que mostrou a infância de Sheldon Cooper. E quem vai aparecer no episódio final da segunda série?

Isso mesmo: Sheldon Cooper (Jim Parsons), ao lado de Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik).

Fãs estão empolgados com isso, e é quase certo que a audiência final de ‘Young Sheldon’ tende a dar uma certa disparada. Mas o mais interessante aqui é que Jim Parsons se surpreendeu positivamente com o seu retorno ao personagem que lhe rendeu todo o reconhecimento que ele tem hoje.

 

Melhor do que o esperado

Os fãs de ‘Young Sheldon’ terão que esperar até 16 de maio nos Estados Unidos para ver como essa história termina (e a participação do Sheldon adulto no episódio), mas Jim Parsons compartilhou suas impressões sobre a sua participação na série.

Com a palavra, Jim Parsons:

“Foi lindo. Foi ainda melhor do que eu esperava. Uma das razões pelas quais eu estava animado é porque o que eles escreveram é tão doce, e porque eu acho que eles colocaram Mayim e eu tão lindamente no programa. Espero que todos concordem. Mas também para nós a maneira como eles filmam, porque é um show de câmera única e somos multicâmera, todo o visual do show foi realmente especial. Ir com Mayim, em um mundo onde somos realmente convidados e revisitar esses personagens um pouco mais velhos, é uma circunstância completamente diferente.”

Ou seja, tudo leva a crer que a cena de Parsons e Bialik vai acontecer em um momento após o fim de ‘The Big Bang Theory’, em um óbvio flashforward para ‘Young Sheldon’.

 

O que não quer dizer que foi estranho

Estamos falando de Sheldon Cooper. Se não tiver nada estranho, com tudo normal, não tem graça. Certo?

O ator ainda falou sobre como foi diferente atuar como narrador da série em comparação com interpretar Sheldon novamente na tela:

“Quando terminamos a primeira leitura do roteiro, não gravamos. Nós apenas fomos, sentimos isso no set e Mayim acertou em cheio, mas então ela voltou e disse: ‘Mh, pensei que me sentiria muito mais segura’. Minha resposta foi: ‘Eu também’. Eu realmente pensei que seria como colocar um par de sapatos velhos de volta, e no final foi, mas não por uma hora ou mais. Lembro-me de pensar: ‘Será que ainda sei falar assim?’ Foi estranho.”

De qualquer forma, ‘Young Sheldon’ chega ao fim como mais um sucesso da CBS dentro desse universo de ‘The Big Bang Theory’.

Espero por mais um spin-off. Quem sabe com Howard e Bernadette?

Fica a dica, Chuck Lorre…


Compartilhe
@oEduardoMoreira