Press "Enter" to skip to content
Início » Cinema e TV » Kahhori, mal te conheço, mas já te considero pacas….

Kahhori, mal te conheço, mas já te considero pacas….

Compartilhe

No episódio 6 da segunda temporada da série “What If…?”, os fãs testemunharam a estreia triunfal de Kahhori, uma nova super-heroína que rapidamente conquistou seu espaço no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Diferente de personagens anteriores, Kahhori não é uma variante nem uma referência aos quadrinhos, mas uma criação totalmente original para o multiverso cinematográfico em constante expansão.

Sua recepção positiva não se limita apenas aos fãs casuais, pois até os devotos dos quadrinhos reconhecem o carisma único da personagem. E essa é uma excelente notícia para uma Marvel que estava precisando de boas notícias.

 

Kahhori, mal te conheço, mas já te considero pacas…

“What If…?” ofereceu o contexto perfeito para a introdução de Kahhori, explorando futuros possíveis do multiverso e, mais uma vez, estabelecendo um diferencial no que estava estabelecido entre os heróis da Marvel.

A personagem já se destaca com tamanha singularidade entre os heróis do MCU justamente por ser algo completamente novo e original, sem ser uma variação de um personagem clássico.

Essa personagem contou com a colaboração dos membros do povo Mohawk, os índios norte-americanos da região do interior de Nova York. Tanto, que todos os diálogos do seu episódio de apresentação foram no idioma nativo desse coletivo.

A importância de Kahhori fica evidente no último episódio da segunda temporada de “What If…?”, quando a nova heroína divide o protagonismo da trama com Capitã Carter.

Tudo o que aconteceu até agora com a nova personagem só aumentou as especulações sobre a sua participação na trama do Multiverso nos cinemas, incluindo uma possível versão em live-action da personagem.

 

Quem pode ser a Kahhori da Terra 199999?

Devery Jacobs, conhecida por seus papéis em ‘Reservation Dogs’ e ‘American Gods’, empresta sua voz a Kahhori, indicando potencialmente uma transição para a representação em live-action.

Entretanto, o futuro da personagem pode depender da participação da atriz em ‘Echo’, a primeira série do selo Marvel Spotlight, que estreia no Disney+ em 9 de janeiro.

Outra possibilidade especulada é de uma possível presença de Kahhori no ponto culminante da Saga do Multiverso: o filme “Vingadores: Guerras Secretas”, que muito provavelmente será dividido em duas partes.

Tanto Kahhori quanto a própria Capitã Carter podem receber papeis relevantes em uma trama que trabalha de forma escancarada com os diferentes universos do MCU.

E como a chegada da heroína foi bem recebida pelo público, não é de se duvidar que a Marvel Studios entregue mais da moça para os fãs.

Aliás, a Marvel Studios precisa se recuperar de um 2023 problemático nas bilheterias. A aposta em personagens originais e novas narrativas pode ser ousada para os mais puristas, mas é revigorante para quem se cansou do “mais do mesmo”.


Compartilhe
@oEduardoMoreira