Nokia Lumia 435-01

O Microsoft Lumia 435 é mais um modelo herdado da finada Nokia, reforçando a proposta de dispositivo de entrada com especificações técnicas justas para os usuários que buscam o básico em um smartphone com Windows Phone.

Pensado naqueles que querem o essencial em um telefone inteligente, o Microsoft Lumia 435 possui suporte para o dual SIM, sistema operacional Windows Phone 8.1, processador dual-core de 1.2 GHz, câmera traseira de 2 megapixels, e câmera frontal VGA (0.3 MP). Ou seja, é o mais básico que se pode encontrar com o sistema operacional da Microsoft no momento, e o suficiente para uma conectividade e gerenciamento de dados para simples atividades e necessidades.

Nokia Lumia 435-02

O Lumia 435 ainda conta com a conectividade 3G e memória interna de armazenamento de 8 GB (expansíveis via cartão microSD de até 128 GB). Sua tela de 4 polegadas oferece uma boa interação com o sistema da Microsoft, que por conta das tiles permite uma interação simples e funcional com dispositivos com diferentes tamanhos e características técnicas.

O Microsoft Lumia 435 é um smartphone recomendado para quem quer ter um smartphone de entrada, com baixo custo, uma boa autonomia de bateria (1.500 mAh), e um desempenho justo para o Windows Phone 8.1. Também é altamente recomendado para aqueles que buscam um dispositivo para ser o segundo smartphone, para aquele show ou viagem de fim de semana onde queremos deixar o smartphone principal em casa.

Também é indicado para os iniciantes ou pessoas que normalmente contam com dificuldades para assimilar as novas tecnologias. Aqui, o acesso aos recursos é prático e intuitivo, com uma curva de aprendizado muito baixa.

Nokia Lumia 435-03

1936