A Apple está mesmo na mente de todo mundo. Inclusive dos fãs do P0rn e usuários ativos do Pornhub.
Durante o período que durou evento de apresentação da nova família de smartphones iPhone 14 realizado no último dia 7 de setembro, foi registrado uma queda brusca no pico de usuários do Pornhub, um dos mais populares sites de entretenimento adulto da internet.
E que confirma essa queda de acessos diretamente relacionada com o evento de lançamento do novo iPhone é o próprio Pornhub, mostrando de forma clara que até mesmo os nerds punheteiros deixam o sexo de lado para conhecer os detalhes de novos dispositivos da Apple.
Eu nem sei por que eu me surpreendo com isso…
Não me interprete mal, amigo leitor.
Eu não sou alguém preconceituoso, e sei que parte dos meus leitores são compostos por nerds solteiros e sem namorada. Logo, é mais do que normal ver esse grupo de pessoas acessando o Pornhub com maior frequência.
E quem sou eu para julgar quem quer que seja? Até eu, que tenho atividade sexual regular (acredite se quiser, mas não tenho dificuldade alguma em encontrar uma parceira aqui em Florianópolis) consumo o sagrado P0rn de tempos em tempos. Afinal de contas, nada melhor do que “se amar” de vez em quando.
Dito isso, os dados compartilhados pelo Pornhub mostram informações interessantes sobre o comportamento dos usuários do site durante o evento de apresentação dos novos gadgets da Apple em 7 de setembro de 2022.
Por exemplo, durante o período de apresentação do Apple Watch Ultra, o volume de acessos no site adulto caiu 7,4%. Além disso, os dados mostram que os usuários de dispositivos Apple estão mais propensos a abandonar o Pornhub durante os eventos de lançamento da empresa do que aqueles que usam dispositivos com outros sistemas operacionais.
A prova disso é que, quando o iPhone 14 foi apresentado oficialmente, os usuários do Android foram aqueles que retornaram mais rápido ao Pornhub para voltar a fazer o que eles estavam fazendo no site.
No final do evento da Apple, o volume de acessos do Pornhub subiu até 5,1%. Ou seja, Tim Cook liberou uma galera para voltar a praticar o sagrado ato masturbatório.
Não é só a Apple que causa impacto no Pornhub
O lançamento de um novo iPhone pode fazer com que os fãs da Apple troquem um tipo de masturbação por outra, e eu não sou ninguém para julgar essas pessoas.
Por outro lado, outros eventos podem afetar o tráfego no site para conteúdos adultos de forma igualmente curiosa.
O mais interessante impacto que o Pornhub pode sofrer é quando alguma rede social ou aplicativo de comunicação instantânea para de funcionar. A impressão que fica é que as pessoas ficam com as mãos mais livres para trabalhar em outras coisas. Literalmente.
Um exemplo do que estou falando está nos números registrados na última queda do WhatsApp em escala global. Quando isso aconteceu, o Pornhub registrou um pico de tráfego de até 10,5%, o que deixa claro que muita gente deixou de compartilhar nudes e p0rn por mensagens instantâneas para voltar a consumir esse conteúdo enquanto esperava o comunicador voltar ao funcionamento normal.
Tudo isso só serve para mostrar as peculiaridades do comportamento humano e a sua relação om o sexo.
E eu sempre soube que a Apple despertava um fetiche sexual nos Apple Fanboys.