iPhone X

O iPhone X roubou tanto as atenções para si, que nem o seu elevado preço de venda parece espantar os seus potenciais compradores.

E esse é (provavelmente) o principal motivo para o iPhone 8 não ter o mesmo sucesso que os seus antecessores. Mesmo sem números oficiais, muitos acreditam que este é o modelo com menor número de vendas dos últimos anos.

A proximidade do lançamento do iPhone X e as poucas diferenças estéticas do iPhone 8 em relação aos seus antecessores são os principais fatores para a baixa procura desse modelo. E a Apple está ciente que o cenário pode piorar.

Por conta disso, a gigante de Cupertino já solicitou a redução da produção do iPhone 8 em 50% nos meses de novembro e dezembro de 2017.

Esta seria a maior redução na produção de um iPhone recém lançado na história da Apple. As atenções estariam direcionadas para a produção do iPhone X, para atender uma forte demanda.

 

 

Todo mundo sabe dos problemas que a Apple está enfrentando na produção do iPhone X, e que a empresa não deve atender a procura esperada no seu lançamento. Muita gente vai ter que esperar por meses para colocar as mãos nesse modelo.

Com a Apple reduzindo a produção do iPhone 8, temos um sinal evidente que a empresa prevê uma queda ainda maior nas vendas do modelo para os próximos meses.

Vale lembrar que o iPhone X só inicia a sua pré-venda em 27 de outubro (lá fora), e só depois disso a empresa terá uma real noção da procura do dispositivo pelo consumidor.

 

Via Reuters