Eu gosto do Kanye West. Bom, quero dizer, ultimamente eu estou gostando mais das músicas dele do que da pessoa física dele. Mas gosto do som que ele faz.

E sei que tem muita gente que é fã do Kanye West, pelos mais diversos motivos. Até me arrisco a dizer que algumas pessoas são fãs do Kanye pelos motivos mais fúteis e desnecessários possíveis.

Por exemplo, tem muita gente que só conhece esse cara por causa da Taylor Swift e por ele ter interrompido o discurso da moça durante o Video Music Awards, e acabou apoiando a causa desse moço por causa desse pequeno incidente.

E tem gente que só conhece a Taylor Swift por causa disso.

Também acho que tem gente que só gosta do Kanye porque ele é casado com uma das Kardashian, e esse sim é o motivo mais inútil para gostar de alguém.

De qualquer forma, gostando ou não do Kanye West… não faça o mesmo que ele. E, principalmente, não use a mesma senha que ele usa no celular dele.

Ultimamente, o comportamento desse rapaz se demonstra um pouco perturbado. Fala coisas absurdas, se apresenta como candidato para as eleições presidenciais em 2020 e outras atitudes mais preocupantes. Ainda acho que o problema dele é bem mais sério do que sair falando bobagens na mídia, e que ele precisava ser acompanhado de perto.

Mas como eu adoro falar de tecnologia…

Recentemente, Kanye West visitou o presidente norte-americano Donald Trump. Além de disparar o seu arsenal de declarações polêmicas e sem sentido, Kanye foi flagrado em um momento casual, onde ele desbloqueia o seu smartphone, utilizando o código de segurança de quatro dígitos.

E os quatro dígitos que desbloqueiam o smartphone de Kanye West é ‘000000’.

Simples assim.

Crianças fãs (e não fãs) de Kanye West… JAMAIS FAÇAM ISSO!

Nem de longe é a senha mais segura do mundo. Pelo contrário: é chamariz para ter a sua privacidade violada.

E não será surpresa se, em algum momento no futuro, fotos e vídeos íntimos de Kanye West começarem a pipocar na internet, de forma descontrolada. Tenho até receio do que pode vir desse vazamento.

Então, fica a dica: jamais coloque a senha ‘000000’ para bloquear o seu smartphone. É pedir para ter a sua privacidade violada.

Inclusive quando você é o Kanye West.