Pocket Tripod

O Pocket Tripod é um tripé para smartphones com um curioso formato de cartão de crédito, o que permite um transporte muito cômodo, inclusive dentro da nossa carteira.

 

Pocket Tripod, mais versátil, mas ainda limitado

O Pocket Tripod foi lançado em 2013, mas com várias limitações, como não funcionar quando o smartphone contava com um case, e ser compatível apenas com o iPhone. A versão atual é bem mais versátil, permitindo o uso com qualquer smartphone, com case ou não.

Ainda assim, o produto é limitado. Pode ajudar os fãs de fotografia móvel que precisam do tripé para melhores fotos, mas não compete com tripés que oferecem mais liberdade de inclinação e rotação.

Masmo assim, pode ser uma alternativa muito interessante. A campanha de financiamento no Kickstarter vai muito bem. O Pocket Tripod custa US$ 18 no período de reserva promocional (mais despesas de envio). Sua chegada ao mercado está prevista para o mês de outubro.

Talvez o grande feito desse acessório está no fator inovação. Conseguir colocar um produto que, em via de regra, possui grandes dimensões em um formato tão pequeno é um feito simplesmente notável. Sem falar na sua portabilidade agregada. Não é surpresa ver o seu sucesso no crowdfunding.

 

Via TechCrunch, Kickstarter