Compartilhe

A Positivo As a Service, unidade da Positivo Tecnologia para locação de equipamentos de informática, está flexibilizando o prazo para novos contratos de locação de notebooks. A condição, que antes indicava período de 36 a 60 meses, está adaptada ao novo tipo de demanda. As empresas estão solicitando períodos menores de locação de computadores, principalmente notebooks, para atender ao aumento da prática de home office. A medida deve colaborar com corporações de todos os portes e segmentos econômicos que adaptam as condições de trabalho como forma de proteger a saúde dos colaboradores e dar continuidade aos negócios.

“Neste momento, a grande preocupação de todos deve ser com o bem-estar das pessoas e colaborar para minimizar a disseminação do novo coronavírus. Ao flexibilizar os contratos de aluguel de notebooks, acreditamos estar contribuindo para viabilizar o trabalho remoto de muitas empresas que ainda não têm estrutura tecnológica para implementar home office à maioria dos colaboradores”, diz Rafael Campos, head da Positivo As a Service.

Segundo ele, a Positivo As a Service tem recebido pedidos de orçamentos de trinta a até mil máquinas por empresa, de todos os tamanhos e segmentos, tanto de clientes antigos como de novos interessados na locação de computadores. “A Positivo Tecnologia está preparada para atender a todos com notebooks das marcas Positivo e Vaio que nos procurarem, e, a partir de agora com a possibilidade de contratos com tempo reduzido, ideal para o momento de incerteza sobre a evolução da pandemia”, reforça.

A Positivo As a Service reduz despesas corporativas com o parque tecnológico por oferecer aluguel de máquinas de alto desempenho com softwares atualizados e certificações reconhecidas no Brasil e no exterior. Entre os benefícios estão a garantia durante todo o período do contrato, atualização e troca dos equipamentos, além da destinação correta aos produtos no momento da troca com base na Política Nacional de Resíduos Sólidos.


Compartilhe