Ruggie

O Ruggie é uma nova proposta de despertador criada por uma startup canadense que tenta financiar o projeto na Kickstarter. Tem a forma de um tapete sensível ao toque, e quando o despertador começa a soar, a única forma de desligá-lo é o usuário levantando da cama e repousando os dois pés sobre o produto.

O Ruggie mede 39,37 x 59,69 centímetros, e no seu canto superior inclui um relógio digital cuja luz se apaga em 20 segundos, para evitar incômodos durante a noite, e o som do seu alarme pode ser personalizado. O tapete possui uma espuma com efeito memória.

Uma vez que o alarme começa a soar, não basta tocar o painel de sua base para desativar. Será necessário apoiar com os dois pés sobre o tapete durante três segundos para desligar o mesmo. Uma vez desligado o alarme, o despertador vai começar a emitir frases motivacionais, que também podem ser personalizadas.

A campanha do Ruggie na Kickstarter já conseguiu (até agora) 128 mil dólares canadenses, superando o seu objetivo de 50 mil, e ainda faltam 50 dias para o fim da campanha. As primeiras unidades chegam aos compradores em setembro, e o produto tem preço inicial sugerido de 110 dólares canadenses (ou 71 euros).

 

Via Kickstarter