Compartilhe

Apareceu na internet uma suposta imagem real do Samsung Galaxy Z Fold2 5G, combinando com vários vazamentos de algumas coisas que devem aparecer na próxima edição do Samsung Unpacked, que vai acontecer em 5 de agosto.

 

 

 

O que nos conta o vazamento do Samsung Galaxy Z Fold2 5G?

 

 

Temos algumas mudanças.

Uma delas é a eliminação do notch na câmera frontal para optar por um design de tela perfurada. Além disso, é possível utilizar a tela externa como visor da câmera principal, de modo que será possível registrar fotos sem abrir o telefone e realizar selfies com a câmera principal (mais completa).

Parece que a tela flexível terá um tamanho maior (aproximadamente 8 polegadas), com uma relação de aspecto 25:9. Os processadores devem ser o Exynos 990 e o Qualcomm Snpadragon 865+ (esperamos que a Samsung tenha corrigido os problemas do seu processador).

Seu design é o mesmo que já conhecemos, mas este tem tudo para ser o modelo mais avançado da nova geração de dispositivos portáteis a chegar ao mercado, corrigindo os problemas de resistência e robustez do modelo anterior, que também foi limitado pelos poucos aplicativos disponíveis e dedicados ao dispositivo, além do seu preço absurdo.

O Samsung Galaxy Z Fold2 5G deve receber um sistema de dobradiças reforçado e uma tela protegida por um vidro ultrafino que já está presente no novo Galaxy Z Flip. O suporte ao 5G não é uma novidade, uma vez que esta é uma constante nos dispositivos top de linha do fabricante sul-coreano, e o desempenho pleno está garantido com a presença de 12 GB de RAM e entre 256 GB e 512 GB de armazenamento interno.

O Samsung Galaxy Z Fold2 5G deve receber uma bateria de 4.500 mAh com modo de recarga rápida e um leitor de digitais integrado na tela.

E quanto ao preço…

Péssimas notícias.

É de de esperar que um smartphone tão diferente como esse custe um valor exorbitante. Há quem diga que ele pode custar até 2.100 euros na Europa. Imagine quanto que ele pode valer aqui no Brasil (resposta: o seu rim).

Na próxima quarta-feira, tem Galaxy Unpacked. E o TargetHD.net vai informar sobre todos os lançamentos.

 

 

+info


Compartilhe