Eu sei que não paro muito tempo para escrever em meu blog pessoal. Sei também que este espaço que era para escrever as minhas bobagens cotidianas está cada vez menos preenchido. Mas vale manter este espaço para escrever algumas linhas sobre meus progressos pessoais. E este é um desses momentos.

Durante todo o final do mês de outubro, e ao longo do mês de novembro, trabalhei em silêncio com outros vários blogueiros para ajudar a alimentar o TechTudo, o novo site de tecnologia da Globo.com. O convite foi feito por Nick Ellis, e a proposta era mais que interessante, antes mesmo de saber com quem eu iria trabalhar. Depois de um mês de intenso trabalho para o desenvolvimento de textos e posts, o site foi ao ar no último final de semana, e fico muito contente em saber que estou colaborando em um projeto onde estão presentes os principais especialistas de tecnologia do Brasil. E satisfeito por ver que é um projeto sério, bem formatado, com conteúdo consistente e de qualidade.

Para mim, é mais um objetivo alcançado. Poder colaborar com um projeto como esses vale, não apenas pela exposição, mas principalmente pela experiência que se adquire, e mais ainda, por poder escrever em um mesmo veículo de pessoas que admiro, leio e acompanho nos seus conteúdos publicados de tecnologia. Em 2008, objetivei isso quando lancei o TargetHD, e hoje, vejo que este objetivo começa a se tornar uma fantástica realidade. É mais um progresso, mais um sucesso, mais uma conquista.

Convido todos vocês a visitarem o Techtudo, no www.techtudo.com.br, e acompanhar os meus artigos e dos demais colegas blogueiros que estão colaborando com este projeto. Se depender do nosso empenho e da seriedade das pessoas envolvidas, tem tudo para se tornar em breve a principal referência de tecnologia do Brasil.