O X-Bows Mechanical Keyboard é um teclado mecânico que conta com um nível de personalização praticamente inédito dentro de sua categoria.

Com esse teclado, você pode alterar a distribuição e posição de teclas importantes. Além disso, letras e números contam com uma posição inclinada, bem diferente dos modelos tradicionais.

Na teoria, essa distribuição é mais cômoda para o usuário, facilitando um uso mais imersivo com um menor esforço. Obviamente, o teclado exige uma certa curva de aprendizado. Logo, um pouco de paciência cai bem aqui.

A proposta despertou muito interesse no Kickstarter, e nas demais especificações, o X-Bows Mechanical Keyboard oferece retro-iluminação RGB personalizável com diferentes efeitos e intensidade de luz. O ciclo de vida dos interruptores é estimado em 50 milhões de pulsações, e o acessório possui macros configuráveis. Também inclui um repouso de pulso opcional.

É possível escolher entre uma pulsação de teclas mais dura e sonora ou mais macia e silenciosa, acompanhando o estilo do usuário na experiência de uso.

O X-Bows Mechanical Keyboard tem preço sugerido de US$ 118, e as primeiras unidades começam a ser enviadas em dezembro.

 

 

 

+info

Leia também:  Mobile C50, o pendrive mais versátil que existe