Os perigos da Black Friday 2012 não estão apenas nos grandes e-commerces nacionais. Alguns sites de compra coletiva feitos pelo sobrinho e no fundo do quintal de algum mulambo perdido no Brasil estão tentando ludibriar aqueles usuários que não estão tão inteirados no mundo da tecnologia. Logo, se você se deparar com uma promoção como a da foto abaixo… corra, e não olhe para trás!

Não vou deixar link da loja, para não dar ibope para falsário. E acredito que a maioria das pessoas que visitam o meu blog sabem diferenciar o Galaxy S III original de uma imitação que promete mundos e fundos (menos funcionar de forma correta). Mas tem muita gente inocente na internet (estou sendo respeitoso com essas pessoas), e podem mesmo ser enganadas pelo oportunismo de alguns nesse dia de promoções fartas na internet.

Logo, passe a ideia do “tome cuidado” adiante. Vale a pena, e poupa problemas.

ATUALIZADO em 23/11/2012, @ 14h09: o amigo @BrunoTadashi mandou outra pérola do mundo das compras coletivas oportunistas, com essa oferta absurda de um “iPhone 5” (vai saber qual é a porcaria que as pessoas vão receber) por módicos R$ 400,00. Amigos… essa Coca é Fanta!