Press "Enter" to skip to content
Início » Gadgets » Disney lança Baby Yoda de pelúcia. Pode levar o meu dinheiro sem dó!

Disney lança Baby Yoda de pelúcia. Pode levar o meu dinheiro sem dó!

Compartilhe

O Natal já foi (bom, alguns dizem que o período das festas natalinas dura até o dia 6 de janeiro), e um dos presentes mais desejados entre os geeks e fãs de Star Wars foi (além de um final decente para a franquia, algo que não aconteceu na visão de muitos) qualquer coisa que estivesse relacionada com o Baby Yoda.

O barulho causado pelo adorável personagem que apareceu em nossas vidas através da série The Mandalorian (Disney+) pode ser ouvido e sentido nas redes sociais praticamente desde a estreia da série. De memes até tatuagens, muita gente está enlouquecidamente apaixonada pelo boneco, e eu mesmo já publiquei um post nesse blog que mostra o tamanho do impacto do Baby Yoda na cultura pop.

Porém, a indústria de brinquedos não estava preparada para esse barulho todo, e não conseguiu responder com a mesma velocidade que os fãs esperavam. Funko e Mattel foram as primeiras a apresentar as suas versões do Baby Yoda, mas as duas tiveram um sério problema de disponibilidade, e não conseguiram entregar os seus produtos a tempo para as vendas de Natal.

Pois bem, a Disney decidiu esperar as festas natalinas para mandar um “deixa comigo, pois eu sei o que eu estou fazendo” para apresentar ao mundo o Baby Yoda de pelúcia, que já está disponível para compra.

 

 

Nas mãos de quem entende do negócio

Esta verdadeira figura de adoração nerd está fabricada em poliéster, tem quase 30 cm de altura e possui uma textura suave e felpuda, para oferecer amor e sabedoria para aqueles que buscam conforto no pequeno ser.

Um dos principais argumentos a favor do Baby Yoda de pelúcia da Disney é o seu preço, que é bem acessível. Os fãs de The Mandalorian terão que pagar US$ 24,99 por cada unidade do boneco. Porém, há um pequeno porém dentro do site da Disney: ele pode ser comprado nesse momento, mas só vai chegar aos lares de todo o mundo a partir de março de 2020.

Ou seja, tenha muita paciência para esperar. E, quem sabe até lá, o hype do Baby Yoda já passou. Mas para quem é fã de verdade, o amor é algo que não morre com o passar do tempo.

Pode levar o meu dinheiro, Disney. Leva logo, e sem fazer perguntas.

 

Via Shop Disney


Compartilhe
@oEduardoMoreira