airbnb-tubarao-01

Está buscando uma maneira original de surpreender alguém naquela noite especial, ou está procurando um lugar para se hospedar em Paris (França) que não seja tão caro? Pois então a Airbnb tem uma proposta bacana para você: hospedagem de graça na Cidade Luz! Está a fim?

Ah, sim… tem um detalhe: você tem que dormir debaixo d’água, cercado entre tubarões.

A Airbnb oferece essa oportunidade especial e única de poder passar uma noite em um quarto circular com paredes de cristal submergida em uma área com três milhões de litros de água, a dez metros de profundidade, dentro do Aquarium de Paris, lar de nada menos que 35 tubarões.

A melhor parte é justamente a gratuidade da hospedagem nessas condições. A experiência é oferecida através de um concurso, onde o candidato precisa convencer os organizadores por que ele deve dormir entre os tubarões, em argumentos sólidos e bem organizados em um texto que deve conter entre 50 e 500 palavras. Os textos devem ser enviados até o dia 3 de abril.

airbnb-tubarao-02

Estão aptos a participar do concurso pessoas de qualquer lugar do planeta, exceto Coreia do Norte, Sudão e Síria (dois deles países um tanto quanto problemáticos nas questões internacionais e/ou que envolvem os direitos dos seus cidadãos), desde que sejam maiores de 18 anos. Também é importante estar em relativa boa forma física, tanto para entrar como para sair do quarto (através de uma escada), sem falar que a pessoa não pode pesar mais do que os 190 quilos máximos que suporta o habitáculo.

 

O vencedor do concurso será conhecido no dia 9 de abril, podendo desfrutar do prêmio entre os dias 11 e 13 de abril. Ah, sim, antes que eu me esqueça: não são permitidas selfies e fotografias no escuro, já que os tubarões são sensíveis à luz.

Achei que você iria gostar de saber disso, já que estes são vizinhos que merecem respeito (na verdade, todo vizinho merece respeito por via de regra… mas esse aqui mais do que aquele seu vizinho que toca sofrência no domingo de manhã…).

airbnb-tubarao-03

Via The VergeAirbnb