Compartilhe

Está chegando a hora da verdade para a Amazon. A empresa está no meio do processo de produção de sua série mais ambiciosa. E enquanto todo mundo está falando da estreia de The Witcher na Netflix, a série que deve cair na comparação de todos é a futura adaptação de O Senhor dos Anéis que está chegando na Amazon Prime Video.

A plataforma está desenvolvendo o projeto com calma e sem pressa, e nesse momento está procurando os integrantes do seu elenco ou casting. O problema é que a Amazon precisa de gente feia para alguns personagens, e isso bombou na internet. No anúncio para procurar o elenco, as descrições adotadas vão do cômico ao quase ofensivo de forma muito rápida.

 

 

Uma das publicações procura por “pessoas peludas” (olá, Tony Ramos… você está com tempo livre?), com “muitas rugas, por favor” e outros atributos físicos. O casting claramente procura pessoas que medem menos de um metro e meio de altura, ou que sejam muito altas, mas que contem com “rostos de personagens” ou que sejam “pessoas muito peludas de todas as idades e etnias”.

Já outros anúncios procuram de forma direta por malabaristas ou motociclistas de aspecto mesquinho, com rugas, muitos pelos e “uma cara um pouco feia”. Ou seja, parecer com uma bola de pelo é um extra que pode garantir a contratação para esse trabalho. Mas é inevitável imaginar que esse tipo de publicação terá problemas com a internet atual.

 

Via The Times, LadBile, Daily Mail


Compartilhe