Compartilhe

Faltando pouco mais de 24 horas para a exibição do episódio final de Game of Thrones, e a polêmica temporada final continua a render ruído na internet. A HBO e seus envolvidos contam com várias pontas soltas que precisam ser resolvidas, sem falar em acalmar os ânimos dos descontentes.

Desde o seu início, a série teve como parte do seu planejamento apoiar o seu marketing na sua pergunta mais importante: quem vai ficar com o trono de ferro no final? Ao longo das temporadas, a lista de candidatos foi drasticamente reduzida. Porém, alguns claros favoritos conseguiram sobreviver até agora. E as casas de apostas não iam perder essa oportunidade.

Um curioso artigo do site Mashable revela que Bran Stark é o grande favorito dos apostadores a ficar como o rei supremo de tudo no final da carnificina que deve se estabelecer no episódio final. O personagem interpretado por Isaac Hempstead-Wright passou de um ranking de +200 para -500 apenas por causa dos eventos dos últimos dois episódios.

 

 

A aposta que pode deixar muita gente irritada

 

 

De acordo com as estimativas, Bran teria 83,3% de probabilidades de ficar com o trono de ferro. Na segunda posição está a sua irmã, Sansa Stark, mas muito atrás, com uma cota de +400. Na terceira posição está Tyrion Lannister, com uma média de +750. Um pouco atrás encontramos Jon Snow, com uma média de +800.

A essa altura do campeonato (e da temporada final), todos dão com certo que Daenerys Targaryen já está na lista dos futuros mortos. E as chances de todo mundo acertar essa previsão são enormes. Porém, o fato de Bran ficar com o trono pode causar o descontentamento de alguns fãs, especialmente por causa do desempenho que o personagem teve ao longo da série.

Em resumo: o inverno está chegando, e pode vir em forma de uma gelada frustração para muitos fãs. Mas não sou eu que vou jogar a água no chope da galera. Amanhã eu venho aqui para comentar tudo com vocês, e até mesmo oferecer o meu ombro amigo para os descontentes.

 

Via Mashable


Compartilhe