O que mais resta para a Xiaomi inventar?
Além dos smartphones, relógios inteligentes e tantos outros gadgets que já chegaram ao mercado, a Xiaomi conta com a sua própria linha de roupas íntimas. Isso mesmo, amigo leitor geek: você pode comprar uma cueca inteligente direto da China para combinar com o telefone que você tanto se orgulha em dizer que “coloca o iPhone para mamar”.
A cueca da Xiaomi tem como principal objetivo oferecer ao usuário a maior liberdade possível, e no conceito mais amplo da palavra. E entendo que vale a pena entender melhor o que está acontecendo aqui, até mesmo para você não se empolgar demais e comprar um produto que não vai atender por completo as suas expectativas.
Uma cueca da Xiaomi? Como assim?
Na verdade, a Xiaomi tem uma linha completa de roupas como camisetas, calças, capas de chuva, meias e, por que não, cuecas. Até porque quem é fã da marca vai querer se vestir dela da cabeça aos pés.
O que estamos vendo aqui é uma cueca com algumas poucas características que podem chamar um pouco mais de atenção do que o simples fato de ser um peça íntima com a marca da Xiaomi. Essa peça íntima conta com uma espessura de apenas 0.01 centímetros, o que é quase nada para qualquer tipo de roupa, incluindo uma peça que vai ficar muito próxima de partes específicas do seu corpo.
Será que o objetivo da Xiaomi é oferecer para o usuário a impressão de “liberdade total”? Sim, pois com 0,01 centímetros, a ideia do “quase nada” está mais que estabelecida.
Outro fator que precisa ser mencionado é que, dependendo da cor da cueca que você adquirir, ela pode ser mais transparente e revelador do que o necessário. Afinal de contas, é preciso se criar o tal “fator surpresa”, pois muitas mulheres podem desistir de você em função do que está vendo antes do momento ideal.
Se é que você me entende…
O vídeo demonstrativo sobre a cueca deixa claro que é possível apreciar por completo a silhueta do usuário, com riqueza de detalhes. E isso pode saltar rapidamente do sexy para o constrangedor. Mesmo porque a linha divisória entre os dois pontos é de, literalmente, 0,01 centímetros.
A estranha visão da Xiaomi para o nude
As cuecas da Xiaomi são fabricadas em seda que, neste caso, oferece uma transparência quase total de proposto. O argumento da marca para deixar essa peça de roupa desse jeito é para um uso durante o verão, oferecendo uma maior liberdade e ventilação.
O problema é que, durante o verão, algumas pessoas tendem a transpirar demais. E uma peça de roupa como essa pode ficar transparente com o contato na pele molhada. O que piora ainda mais a situação de alguns indivíduos “com dotes menores”.
E eu sei que você me entendeu nessas últimas aspas.
De qualquer forma, os mais preocupados com a transparência podem optar por cores mais discretas, como preto ou azul escuro. O preço do produto é de 1.71 euros, e está disponível tanto na versão samba-canção como no formato cavado.
Em resumo: a Xiaomi não surpreende a mais ninguém com esses produtos excêntricos. É uma pluralidade de itens tão grandes, que esse aqui nem chega a chocar. Apenas acetamos os fatos apresentados.
E vida que segue.