Compartilhe

Certos ditados populares definitivamente não se aplicam para a nossa realidade prática. As novas gerações precisam entender que nossos avós (ou bisavós, no caso da geração pós-millennials – que eu não sei como é chamada) acreditavam em, basicamente, qualquer coisa.

Aliás, as eleições de 2018 mostraram claramente que as gerações mais velhas acreditam em qualquer porcaria que é contada para eles, mas não tenho como objetivo colocar gasolina na fogueira das discussões que não são pertinentes nesse momento.

Mas vamos voltar para os ditados populares que eram inúteis no passado e, mais ainda, no presente.

Coisas como “não beba leite e coma manga ao mesmo tempo”, “não caia na piscina com barriga cheia”, “não leia a revista MAD, senão você vai virar um idiota completo” e, nesse caso, “após a tempestade, vem a calmaria” não necessariamente se aplicam para a nossa vida prática tal e como tais frases são ditas.

Principalmente quando depois da tempestade vem um crocodilo gigante.

 

 

 

Parece mais um dinossauro!

 

Cocodrilo Gigante i

 

Se tem um lugar nos Estados Unidos onde um crocodilo gigante tem enormes chances de aparecer, esse lugar é a Flórida. Ela foi feita para isso.

Após a passagem do furacão Eta na Flórida, alguns episódios incomuns e dignos de um episódio de Black Mirror foram registrados naquela região dos Estados Unidos. O mais inusitado deles aconteceu em 12 de novembro, em um campo de golfe qualquer.

Agora, imagine você, jogando aquele jogo de golfe de forma tranquila, tentando relaxar do estresse que foi ter que encarar mais um furacão e, de repente, “do nada”, um crocodilo anormalmente gigantesco decide passar de um lago a outro dentro das instalações esportivas. Passando ali, entre o sétimo e o oitavo buraco.

Como você se sentiria diante desse cenário?

 

 

O mais bizarro é ouvir dos moradores locais que é “normal” a presença de crocodilos nessa área, e em alguns lugares da cidade é possível ver de forma esporádica alguns animais passeando pela estrada. Porém, jamais foi registrada a presença de uma besta desse tamanho.

O crocodilo parecia medir aproximadamente 15 metros de comprimento, o que indica que era um macho. Além disso, sua enorme cauda indica que ele é um perigo em potencial, principalmente se existe um grupo de pessoas caminhando próximo a ele.

Suas patas são largas, e suas extremidades fazem com que ele se erga mais do que o normal, dando ao animal uma presença ainda mais imponente. A consequência disso é a mais óbvia do mundo: ninguém se atreveu a chegar perto de um animal desse tamanho.

Não sei você, mas eu nem estou na Flórida e me borrei todo só em ver o tamanho desse animal.

 


Compartilhe