Compartilhe

 Após ser apresentada como parte das ações de DORITOS® RAINBOW no Rock in Rio, a Guitarra da Diversidade, modelo Jackson Fender, construída especialmente para a ocasião, entrou em leilão aberto na plataforma eSolidar e segue até o dia 20 de outubro, às 22h.

Com cordas coloridas e design que segue a identidade visual da campanha #ColoRiR — que fez o público encher de cores a Cidade do Rock — o instrumento tocado por Andreas Kisser, do Sepultura, no Dia do Metal, foi autografado pelo guitarrista após o show e está disponível para quem der o maior lance, que iniciou em R$500.

“Unimos o símbolo do rock, a guitarra, com o símbolo da diversidade, a bandeira LGBTQI+, para assim expandirmos a causa para um maior número de pessoas, mostrando que o respeito e a diversidade podem ser vividos em sociedade, assim como em um festival tão diverso”, diz Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo.

DORITOS®, marca que faz parte do portfólio da PepsiCo, vem a cada ano amplificando o apoio à causa LGBTQI+. Por isso, o valor arrecadado com o leilão será doado para a associação sem fins lucrativos ETERNAMENTESOU, que atua em prol das pessoas idosas da comunidade. “Estamos gratos por essa ação que muito contribuirá para a melhoria de vida de centenas de idosos da comunidade LGBTQI+”, declara Rogério Pedro, presidente da ONG EternamenteSOU.

Compartilhe